Coletiva de Impressa Marco Feliciano

Watch live streaming video from waptv at livestream.com




Verdadeiramente vivemos hoje o tempo do fim, as nações clamam por paz, mal sabem eles que essa paz não pode ser concedida sem a presença do ser supremo que é o nosso Deus. A biblia nos diz: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27.
Nosso cristianismo está prostituido, a nossa fé foi violada, inumeras doutrinas criadas por homens surgiram ao longo dos anos e isso tem afetado as gerações, as pessoas não entendem mais a mensagem da cruz, os "pastores" vivem em função daquilo que é material, não buscam viver em santidade é escandalo atraz de escandalo, pastores caindo em prostituição, inumeros lares são destruidos por conta do testemunho desses lideres que não temem a Deus.
Quero deichar essa mensagem penhorada e mais uma vez vos digo: Jesus Cristo está voltando, a biblia diz que "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com um alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar com o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor" (I Ts 4:15-17). Aleluia!!!
PREPARA-TE, Ó ISRAEL, PARA TE ENCONTRARES COM O TEU DEUS.
JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO.

Roniery Guedes.



1 comentários:

Nilson de Barros L. Jr. disse...

Amém. Maranata!

Postar um comentário