Coletiva de Impressa Marco Feliciano

Watch live streaming video from waptv at livestream.com

O poder da gratidão


"E entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; e levantaram a voz, dizendo, Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós" Lc 17:12,13.
Estamos diante de uma situação muito parecida com muitas dos nossos dias. Pessoas todos os dias se dirigem diante de Jesus pedindo benção e milagres, Ele pela sua infinita misericórdia vos dá aquilo que tanto querem. Infelizmente quando conquistam nada mais fazem a não ser virar as costas pra Jesus. Sabe nesses últimos dias Jesus procura os gratos por tudo, seja no pouco ou no muito, Ele não prometeu uma vida de riquezas, não prometeu uma vida de plena paz aqui na terra, pelo contrário Ele deixou penhorado a sua palavra " No mundo tereis aflições mas tende bom animo eu venci o mundo". A certeza que temos é que podemos ser gratos, e por meio da nossa gratidão e adoração Ele vem ao nosso favor para nos livrar.
Certo dia fui ao culto em uma determinada igreja e o pastor na hora na palavra começava a dizer que se dissermos que a vitória vem, Jesus teria que conseguir um jeito de efetuar, disse mais que ficaria milionário daqui pro meio do ano, acho um absurdo, eu deixo uma palavra minha para tal lideres, JESUS NÃO É NOSSO EMPREGADO. Sejamos gratos a Deus.

Roniery Guedes.



0 comentários:

Postar um comentário